Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palermo perde para o Cagliari e não consegue encostar no G-4

Com 31 pontos, o Palermo continua na sexta colocação, mas pode ser ultrapassado pela Juventus ainda na rodada

Gazeta |

O Palermo tinha a chance de entrar no G-4 do Campeonato Italiano e assumir provisoriamente a terceira colocação da competição, mas desperdiçou a oportunidade e perdeu por 3 a 1 para o Cagliari, fora de casa, neste domingo. Os gols do time mandante foram anotados por Matri, Nocerino (contra) e Biondini, enquanto o argentino Pastore diminuiu para o Palermo.

Com 31 pontos, o Palermo continua na sexta colocação, mas pode ser ultrapassado pela Juventus no complemento da rodada. O Cagliari, por sua vez, foi aos 26 pontos, assumindo provisoriamente a nona colocação do Campeonato Italiano e se afastando ainda mais da parte de baixo da tabela da competição.

O Cagliari abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Nenê acertou a trave do Palermo, e Matri aproveitou a sobra para marcar o primeiro tento do time da casa.

Na segunda etapa, a partida ficou mais movimentada. Logo aos dois minutos, o Cagliari chegou ao seu segundo gol, em lance ocasional. Conti cruzou para a área na direção de Acquafresca, Nocerino tentou afastar o perigo, mas acabou colocando a bola para sua própria meta.

Três minutos depois, o Palermo conseguiu diminuir a desvantagem com o argentino Javier Pastore. No entanto, o Cagliari voltou a marcar aos nove minutos, em jogada aérea em que Balzaretti ajeitou para Biondini definir o resultado final da partida.

Leia tudo sobre: cagliaripalermoitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG