Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palermo empata com Sparta Praga e está fora da Liga Europa

Líder da chave pela Liga Europa é o CSKA Moscou, que mais cedo havia batido o Lausanne, da Suíça, por 5 a 1

EFE |

O Palermo recebeu o Sparta Praga nesta quinta-feira, em confronto direto por uma das vagas do grupo F na fase de mata-mata da Liga Europa e, com o resultado, foi eliminado precocemente do torneio.

Os italianos estiveram por duas vezes à frente no placar, mas permitiu a reação da equipe tcheca. O primeiro gol do jogo saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Rigoni acertou um belo chute de fora da área.

Kladrubsky assinalou o 1 a 1 aos cinto minutos do segundo tempo batendo pênalti. Também convertendo penalidade, o atacante chileno Pinilla, ex-Vasco, empatou aos 13 minutos, mas Kucka, de cabeça, igualou aos 17.

Com o resultado, o Palermo chegou a apenas quatro pontos, no terceiro lugar da chave, quatro a menos que o Sparta, segundo colocado. O líder é o CSKA Moscou, que mais cedo havia batido o Lausanne, da Suíça, por 5 a 1 e chegou aos 15 pontos.

O time italiano encerrará sua participação na Liga Europa no próximo dia 15, em Lausanne. No mesmo dia, Sparta Praga e CSKA farão o jogo dos classificados na República Tcheca.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitálialiga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG