Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palaia quer Evair nas categorias de base

Dirigente quer o ex-atacante e ídolo do Palmeiras nos anos 90 no comando dos jovens talentos do clube

Gazeta |

Atual vice-presidente e candidato à sucessão de Luiz Gonzaga Belluzzo na eleição de 17 de janeiro, Salvador Hugo Palaia pretende revolucionar as categorias de base do Palmeiras. De olho em um melhor rendimento do setor, o dirigente gostaria de contar com antigos ídolos para trabalhar com as revelações do clube.

No departamento, o ex-centroavante César Maluco já foi chamado para dar a sua contribuição. A partir do ano que vem, Palaia gostaria de contar com os serviços de outro ex-artilheiro: Evair, campeão pelo Alviverde diversas vezes nos anos 90.

"Nossa ideia é dar apoio maior ao futebol amador do Palmeiras. Nós já trouxemos o César Maluco, quem sabe o Evair não possa chegar e auxiliar o Luiz Felipe Scolari com novos talentos", afirma o empresário do ramo imobiliário.

Desde que encerrou a carreira, Evair partiu para a função de técnico de futebol. Porém, o ex-atacante ainda não conseguiu a afirmação na nova carreira.

Nos últimos anos, a base do Verdão começou a melhorar de rendimento. Em 2010, o clube chegou às semifinais da Copa São Paulo e obteve dois vices: no Paulista e no Brasileiro da categoria sub-20.

Leia tudo sobre: PalaiaEvairPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG