Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palaia enaltece "campeão do século"

Dirigente, que substitui o licenciado Belluzzo na presidência do Palmeiras, festejou os novos títulos

Gazeta |

A cerimônia de unificação dos títulos brasileiros desde a Taça Brasil de 1959 levou os dirigentes dos clubes agraciados com as novas conquistas ao Rio de Janeiro. Um deles foi Salvador Hugo Palaia, atual presidente do Palmeiras, que recebeu as faixas e as taças referentes às competições de 1960, 1967 (duas) e 1969.

"Tudo tem sua hora certa. Hoje é o dia do reconhecimento dos títulos conquistados pelo Palmeiras", afirmou o dirigente, que ainda substitui o licenciado Luiz Gonzaga Belluzzo na presidência do clube alviverde.

"Acho que chegou a hora, o Palmeiras é merecedor desses títulos, os jogadores que participaram são reconhecidos também, e o Palmeiras é reconhecido o campeão do século", sentenciou.

Perguntado sobre qual taça valeria mais em sua opinião, ele foi diplomático. "Respeito a todos os outros que passaram aqui, mas não posso dizer qual (título) é melhor", afirmou.

Com a nova relação de títulos, o Palmeiras passa a ser o maior campeão brasileiro ao lado do Santos, com oito campeonatos.

Leia tudo sobre: PalmeirasPalaia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG