Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palacio salva Genoa de terceira derrota seguida: 2 a 2 com Parma

Genoa perdia por 2 a 0, mas igualou o placar com dois gols do atacante argentino ex-Boca Juniors

Gazeta |

O Genoa passa por um momento delicado no Campeonato Italiano 2011/2012 . Neste sábado, o clube só não sofreu a terceira derrota seguida na competição pelo brilho do atacante argentino Rodrigo Palacio , autor de dois gols na etapa complementar no empate por 2 a 2 com o Parma, em confronto disputado no estádio Luigi Ferraris.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O resultado mantém as duas equipes longe da disputa por algo relevante no Campeonato Italiano. O Parma soma 29 pontos, em 13º lugar, enquanto o Genoa chega a 31 e ocupa a nona colocação.

No jogo deste sábado, o Parma conseguiu demonstrar superioridade logo no início, com gol de Gobbi aos seis minutos do primeiro tempo. Logo após o intervalo, ampliou através de Fioccari.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Italiano

O Genoa ganhou uma pitada de esperança de reação com o gol do talentoso Palacio, aos 33 minutos da etapa complementar. No fim, o argentino fez mais um e determinou o placar de 2 a 2.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Parma enfrenta o perigoso Napoli, no estádio Ennio Tardini. O Genoa quer reencontrar o caminho das vitórias ao atuar fora de casa diante do Lecce.

Neste sábado, destaque para o confronto dos líderes do Italiano. O Milan (50 pontos) recebe a Juventus (49) a partir das 17h45 (horário de Brasília).

 

Leia tudo sobre: genoaparmaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG