Tamanho do texto

Jornal paulista publicou, no último sábado, matéria afirmando que Joia sairia em 2013 para a equipe catalã

Neymar pai tentou se esconder dos jornalistas em Londres
Mowa Press
Neymar pai tentou se esconder dos jornalistas em Londres
Neymar da Silva Santos, pai e agente do atacante Neymar , rebateu as informações publicadas pelo “Jornal da Tarde” que davam conta de que o jogador do Santos e da seleção brasileira teria acertado sua transferência para o Barcelona , da Espanha. Segundo o periódico, a jovem estrela teria rompido com o empresário Wagner Ribeiro e, auxiliado pela diretoria santista, teria negociado sua ida para a equipe catalã por 60 milhões de euros, sendo que o jovem só precisaria se apresentar ao clube em 2013 . O pai do jogador, que está em Londres para acompanhar o amistoso contra Gana, se mostrou surpreso com a reportagem e negou que seu filho tenha sido vendido.

“É claro que estou surpreso com essa informação. Para falar a verdade, nem vi a notícia, apenas escutei os comentários. Mas as notícias sobre o Neymar vêm desde os 13 anos. Não tem nada. O Wagner ainda é empresário dele, que é jogador dele e meu filho. Nada mudou”, disse ao blog Terceiro Tempo.

Apesar das especulações sobre o futuro de seu filho, Neymar da Silva Santos tentou fugir dos holofotes. O responsável pela carreira da jóia santista tentou se esconder do assédio dos jornalistas usando um capuz, mas logo foi reconhecido e questionado pelo destino de Neymar.

“O Neymar é jogador do Santos. É claro que ele está lisonjeado com a grandeza dos clubes que têm interesse nele, mas não tem nada resolvido. A janela fechou no último dia 31 de agosto e agora é esperar. O desejo ele é continuar no Santos. Essa é a sua preferência no momento”, continuou.

Ainda no sábado, o presidente do clube da Vila Belmiro já havia negado as informações publicadas pela publicação paulista. Segundo Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, o interesse é em manter Neymar no clube da baixada.

"Enquanto ele quiser ficar, quero que fique. Näo chegou nada de 60 milhões, duvido que chegue”, disse à rádio 105 FM, de Santos.

Com Neymar e Ronaldinho Gaúcho, a seleção brasileira entra em campo na próxima segunda-feira, às 15h45, quando tenta voltar ao rumo das vitórias – após a derrota para a Alemanha e a traumática eliminação na Copa América – contra a seleção de Gana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.