Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pai de Messi afirma que filho jamais jogará pelo Real Madrid

Jorge ainda aproveitou para criticar a equipe comandada pelo português José Mourinho

Gazeta Esportiva |

Jorge Messi, pai do craque do Barcelona, assegurou que seu filho jamais jogará pelo Real Madrid, maior rival de sua equipe na Espanha. Após especulações da imprensa internacional de que Lionel Messi poderia trocar de time na próxima temporada, o pai do jogar desmentiu quaisquer informações sobre sua saída do Barça.

"Leo nunca jogará no Madrid. Não existe esta possibilidade", cravou o pai do jogador em entrevista ao Olé. "Há quem tenha dito que se ele não tivesse se firmado no Barcelona, acabaria no Real Madrid, o que é mentira. Messi queria triunfar somente no Barça", continuou Jorge.

De acordo com seu pai, Messi se enquadra em todas as ideologias do clube catalão, além de afirmar que todos os times do mundo gostariam de jogar como o Barcelona. Jorge ainda aproveitou para criticar a equipe comandada pelo português José Mourinho.

"Em toda minha vida eu nunca vi um futebol como está sendo jogado hoje no Barcelona. Com todo o respeito, o Real Madrid tem uma grande quantidade de jogadores muito bons, mas não tem uma equipe", concluiu o pai do camisa 10.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG