Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pai de Forlán reconhece interesses de Flamengo e Corinthians

Apesar das sondagens, dificilmente os times brasileiros conseguirão tirar do futebol espanhol o uruguaio, melhor jogador da última Copa do Mundo

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859944793&_c_=MiGComponente_C

O atacante uruguaio Diego Forlán já declarou que gostaria de atuar no São Paulo, clube que seu pai Pablo Forlán defendeu entre 1970 e 1976. Mas tem a chance de, no futuro, parar em outra equipe brasileira. O Flamengo e o Corinthians manifestaram interesse na contratação do meia-atacante do Atlético de Madri.

O ex-zagueiro Pablo Forlán confirmou as sondagens em entrevista à Rádio Globo. "Gostaria que ele jogasse no meu time, o São Paulo, mas vocês sabem como é futebol. Flamengo e Corinthians enviaram emissários para saber da possibilidade de ele jogar no Brasil", contou o pai de Diego Forlán.

De qualquer forma, dificilmente os times brasileiros conseguirão tirar do futebol espanhol o melhor jogador da última Copa do Mundo. "Ele ainda tem contrato por dois anos com o Atlético de Madri. Gostam muito dele. Forlán conquistou a Liga Europa, e o clube não ganhava um título desse porte há 46 anos", afirmou Pablo Forlán, sem acabar com as esperanças. "Depois, com certeza, ele jogará na América do Sul."

De acordo com o pai de Forlán, a multa contratual de seu filho é de cerca ¿ 36 milhões (aproximadamente R$ 82 milhões). O empresário Fabiano Farah, que também cuida da carreira de Ronaldo, é o responsável por tentar trazer o atacante para o Brasil.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG