Segundo Pablo Forlán, há falta de respeito com o filho no Atlético de Madri e pode haver negociação em breve

Pablo Forlán, pai do atacante uruguaio Diego Forlán, confirmou nesta sexta-feira que o filho não está feliz no Atlético de Madri . Segundo Forlán pai, Diego pode deixar o clube espanhol ao final da temporada, já que não tem sido aproveitado plenamente pelo técnico Quique Flores.

Forlán foi decisivo na conquista da Liga Europa, pelo Atlético de Madri. O jogador marcou os dois gols na decisão
Getty Images
Forlán foi decisivo na conquista da Liga Europa, pelo Atlético de Madri. O jogador marcou os dois gols na decisão
"Houve falta de respeito com ele durante esta temporada. O Atlético não ganhava nada expressivo há muitos anos e voltou a ganhar graças ao Diego", disse Pablo Forlán, em entrevista à rádio "Estadão-ESPN".  "Logicamente o meu filho não está totalmente feliz no Atlético, já que muitas vezes fica no banco. Mas são coisas que acontecem. Ele vai cumprir o contrato se não houver outra possibilidade, mas caso contrário pode haver negociação com outros clubes."

Embora negue que haja negociação em curso com o São Paulo , Pablo Forlán deu a entender que o filho pode negociar com o clube paulista após a confirmação da reeleição de Juvenal Juvêncio . "Falei com o (vice de futebol) Leco e ele disse que não tem nada agora. Que seria um sonho, mas que agora a diretoria está voltada para a eleição do Juvenal. Talvez mais para frente, vamos ver... É um sonho do São Paulo, vamos ver, se Deus quiser o Diego faz uma boa dupla com o Luis Fabiano ."

Pablo gostaria que o filho atuasse no São Paulo e no Peñarol, do Uruguai, clubes pelos quais atuou e torce. "Ele gostaria de jogar no São Paulo e na do Peñarol, que é outro time pelo qual eu torço. Gostaria que ele jogasse um pouco nos dois."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.