Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pai de Forlán confirma que filho está insatisfeito na Espanha

Segundo Pablo Forlán, há falta de respeito com o filho no Atlético de Madri e pode haver negociação em breve

iG São Paulo |

Pablo Forlán, pai do atacante uruguaio Diego Forlán, confirmou nesta sexta-feira que o filho não está feliz no Atlético de Madri. Segundo Forlán pai, Diego pode deixar o clube espanhol ao final da temporada, já que não tem sido aproveitado plenamente pelo técnico Quique Flores.

Getty Images
Forlán foi decisivo na conquista da Liga Europa, pelo Atlético de Madri. O jogador marcou os dois gols na decisão
"Houve falta de respeito com ele durante esta temporada. O Atlético não ganhava nada expressivo há muitos anos e voltou a ganhar graças ao Diego", disse Pablo Forlán, em entrevista à rádio "Estadão-ESPN".  "Logicamente o meu filho não está totalmente feliz no Atlético, já que muitas vezes fica no banco. Mas são coisas que acontecem. Ele vai cumprir o contrato se não houver outra possibilidade, mas caso contrário pode haver negociação com outros clubes."

Embora negue que haja negociação em curso com o São Paulo, Pablo Forlán deu a entender que o filho pode negociar com o clube paulista após a confirmação da reeleição de Juvenal Juvêncio. "Falei com o (vice de futebol) Leco e ele disse que não tem nada agora. Que seria um sonho, mas que agora a diretoria está voltada para a eleição do Juvenal. Talvez mais para frente, vamos ver... É um sonho do São Paulo, vamos ver, se Deus quiser o Diego faz uma boa dupla com o Luis Fabiano."

Pablo gostaria que o filho atuasse no São Paulo e no Peñarol, do Uruguai, clubes pelos quais atuou e torce. "Ele gostaria de jogar no São Paulo e na do Peñarol, que é outro time pelo qual eu torço. Gostaria que ele jogasse um pouco nos dois."

Leia tudo sobre: São Paulomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG