Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pai de Diego confirma proposta do Atlético-MG: "Existe um namoro"

Djair Cunha, pai e empresário do meia Diego, nega reunião com Kalil, mas confirma o interesse atleticano

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O presidente do Atlético-MG , Alexandre Kalil, prometeu uma grande contratação vinda do futebol internacional , para isso tem mais 15 dias de prazo. Negociando com vários jogadores, o nome da vez é o do meia Diego , que foi revelado pelo Santos e pertence ao Wolfsburg, da Alemanha, mas está fora dos planos do clube alemão .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Procurado pelo iG, o pai e empresário do jogador, Djair Cunha, negou que tenha se reunido com Alexandre Kalil nesta terça-feira, no entanto revelou que já conversa com o Atlético-MG. “Não estive em Belo Horizonte e nem me reuni com o Alexandre Kalil. Realmente eles já me ligaram e estamos conversando. Estou viabilizando o contrato para que a gente marque uma reunião”, disse com exclusividade ao iG.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Getty Images
Diego não vai jogar mais pelo Wolfsburg e tem proposta do Atlético-MG
Diego tem 26 anos e tem um grande mercado no futebol brasileiro, tanto que teve seu nome cogitado por Botafogo e Santos . No entanto o Atlético-MG parece ser um forte candidato. Questionado sobre como estava o andamento da negociação entre Diego e o clube mineiro, Djair Cunha não escondeu. “Já existe um namoro”.

Mas como Diego tem propostas de clubes de outros países, a missão na vai ser fácil. Djair Cunha disse que o filho não vê problemas em voltar ao futebol brasileiro nesse momento, mas vai analisar bem todas as propostas que tem em mãos. “Digo que sempre é bom voltar ao futebol brasileiro, mas temos propostas de outros clubes estrangeiros também. Por isso vamos decidir com calma qual a melhor decisão, mas digo que seria muito bem-vindo um acerto com um clube do Brasil”.

Ano passado o Atlético-MG, apoiado por um grupo de investidores, contratou o zagueiro Réver junto ao Wolfsburg. A boa relação entre os dois clubes poderia facilitar uma negociação, mas Djair Cunha prefere não entrar nesse assunto. Para ele é uma questão que deve ser resolvida entre as diretorias, sem a participação do jogador. “Vai depender mais do que os clubes não negociar”, comentou Cunha, que preferiu não falar nem sobre um possível valor que o clube alemão deseja receber para liberar Diego.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Diegofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG