Cabeleireiro oficial de Neymar está na frente do Pacaembu fazendo cortes de cabelo moicano na torcida

Além de acompanhar a final da Copa Libertadores da América entre Santos e Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, o torcedor santista também pode cortar seu cabelo com o cabeleireiro oficial do atacante Neymar na porta do estádio. A iniciativa foi criada por um dos patrocinadores do camisa 11 do Santos.

O “salão de cabeleireiro móvel” foi montado em cima de um Jipe, equipado com luzes, som de alta potência, cartazes de Neymar e até um DJ tocando musicas eletrônicas. Cosme, cabeleireiro dos atletas do Santos é quem está cortando o cabelo dos torcedores santistas. O corte é grátis, mas conta com uma exigência: Cosme só corta no estilo moicano.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

Entrada para o jogo do Santos no Pacaembu tem fábrica de moicanos
Samir Carvalho, iG São Paulo
Entrada para o jogo do Santos no Pacaembu tem fábrica de moicanos


A fila é grande de torcedores que querem assistir a partida com o cabelo moicano. “Esse um projeto do Neymar, me contrataram para eu estar aqui hoje fazendo a cabeça dos torcedores com o corte moicano. Só pode ser moicano o corte, é uma exigência, é a fábrica de moicanos”, afirmou Cosme.

Para ser campeão, o Santos precisa vencer o Peñarol por qualquer placar. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para a prorrogação. Persistindo a igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.