Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pablo tem "más lembranças" do novo concorrente no Cruzeiro

Lateral se lembra que levou várias "canetas" de Vítor em um mesmo jogo quando ainda defendia o Vasco

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Pablo lembrou-se com bom humor das "canetas" que levou de Vítor, novo reforço do Cruzeiro
O jovem Pablo se firmou como titular na lateral direita do Cruzeiro na temporada 2011 para a surpresa de muitos, já que o jogador atuou do lado esquerdo no ano passado. Mas, a partir da semana que vem, o jogador terá um concorrente de peso: Vítor chega na troca com o Palmeiras, que envolveu o atacante Wellington Paulista.

Pablo disse admirar o novo reforço e afirmou que a disputa por posição será saudável. O jogador já enfrentou Vítor quando ainda defendia o Vasco e se lembra bem do jogo. O atleta atuava na lateral esquerda do time carioca, enquanto Vítor brilhava no lado direito do Goiás.

“Lembro-me que quando eu joguei contra o Vítor, ele era lateral direito do Goiás e eu era lateral esquerdo do Vasco. Foi o único jogador que me deu cinco, seis 'canetas' no mesmo jogo, e eu ainda estava de pernas fechadas. Sempre o observei devido a esse jogo que ele acabou comigo”, brincou Pablo.

O jogador prevê uma disputa saudável com Vítor e quer aprender com o colega mais experiente. “Sou novo e ele é experiente. Vou aprender muita coisa com ele”, afirmou Pablo, que se lembra do bom momento do novo colega em 2008. “Vítor é um jogador que viveu momento maravilhoso em 2008. Não seguiu esse momento devido às lesões. Um excelente jogador e vai ser muito bem recebido aqui”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Pablo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG