Tamanho do texto

Lateral se lembra que levou várias "canetas" de Vítor em um mesmo jogo quando ainda defendia o Vasco

Pablo lembrou-se com bom humor das
Vipcomm
Pablo lembrou-se com bom humor das "canetas" que levou de Vítor, novo reforço do Cruzeiro
O jovem Pablo se firmou como titular na lateral direita do Cruzeiro na temporada 2011 para a surpresa de muitos, já que o jogador atuou do lado esquerdo no ano passado. Mas, a partir da semana que vem, o jogador terá um concorrente de peso: Vítor chega na troca com o Palmeiras, que envolveu o atacante Wellington Paulista.

Pablo disse admirar o novo reforço e afirmou que a disputa por posição será saudável. O jogador já enfrentou Vítor quando ainda defendia o Vasco e se lembra bem do jogo. O atleta atuava na lateral esquerda do time carioca, enquanto Vítor brilhava no lado direito do Goiás .

“Lembro-me que quando eu joguei contra o Vítor, ele era lateral direito do Goiás e eu era lateral esquerdo do Vasco. Foi o único jogador que me deu cinco, seis 'canetas' no mesmo jogo, e eu ainda estava de pernas fechadas. Sempre o observei devido a esse jogo que ele acabou comigo”, brincou Pablo.

O jogador prevê uma disputa saudável com Vítor e quer aprender com o colega mais experiente. “Sou novo e ele é experiente. Vou aprender muita coisa com ele”, afirmou Pablo, que se lembra do bom momento do novo colega em 2008. “Vítor é um jogador que viveu momento maravilhoso em 2008. Não seguiu esse momento devido às lesões. Um excelente jogador e vai ser muito bem recebido aqui”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.