Pai do jogador admitiu em entevista à uma rádio uruguaia que gostaria de ver seu filho na Inter de Milão

O ex-lateral direito Pablo Forlán confirmou que o futuro de seu filho, o atacante Diego Forlán, o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 está distante do Atlético de Madri e cada vez mais próximo da Inter de Milão.

Pablo acredita que o time espanhol não dá o tratamento adequado ao seu camisa sete: "O Atlético não cuida das suas estrelas. O Diego deu muito por esse time e agora não está mais contente, é hora de sair".

O pai do uruguaio ainda disse, em entrevista à Rádio 1410 AM Libre , de Montevidéu, que gostaria de vê-lo atuando na Internazionale: "É uma grande equipe. Eu realmente gostaria que ele fosse jogar em Milão e o representante está negociando na Itália. O próprio Diego está na expectativa, ansioso para que isso se resolva logo".

Mesmo se o acordo com o time italiano não prosperar, Pablo tem certeza de que o Atlético de Madri é carta fora do baralho: "Se o Diego não for para a Inter, irá para outro clube, não sei qual, mas asseguro que não fica no Atlético porque terminou o ciclo".

No início da semana, o jogador confirmou que havia recebido uma proposta da Inter e que sonhava em jogar no futebol italiano, mas o acordo dependia da contratação, por parte do clube madrilenho, de um substituto à altura, que já foi anunciado: Falcao Garcia. O fim da negociação está próximo de acontecer.

Dias de Forlán com a camisa do clube de Madri parecem estar chegando ao fim
Getty Images
Dias de Forlán com a camisa do clube de Madri parecem estar chegando ao fim

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.