Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pablo Armero é denunciado por desacato à autoridade na Itália

Colombiano foi intimado a fazer o teste do bafômetro, mas teria se recusado a passar pelo procedimento

Gazeta |

O lateral esquerdo Pablo Armero, da Udinese, foi denunciado por desacato à autoridade na Itália. O incidente envolvendo o ex-jogador do Palmeiras aconteceu após o empate sem gols entre a sua equipe e a Juventus, que recolocou o time de Turim na liderança da competição nacional.

Veja também: Juventus empata com Udinese e retoma a ponta na Itália

Acompanhado de uma jovem romena de 20 anos, o colombiano dirigia seu carro após o jogo quando foi parado pela polícia. Segundo as autoridades locais, o jogador foi intimado a fazer o teste do bafômetro, mas teria se recusado a passar pelo procedimento, xingando os oficiais após a negativa.

Além disso, sua acompanhante ofereceu cerca de 50 euros (cerca de R$ 120) para que os policiais fossem embora e liberassem o carro do atleta. A situação, que caracteriza suborno, irritou as autoridades, que também indiciaram a mulher.

Após a partida, Armero e o elenco da Udinese receberam folga para passar o Natal com a família e se reapresentarão apenas no dia 29 de dezembro. Em terceiro lugar no Campeonato Italiano, o próximo confronto da equipe será apenas no dia 8 de janeiro, contra o Genoa, fora de casa.

Leia tudo sobre: PalmeirasPablo ArmeroUdinesefutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG