Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Özil não se importa com adiamento e quer vitória do Real sobre Barça

De qualquer maneira vai ser um jogo maravilhoso e nós vamos tentar vencer do mesmo jeito, disse o alemão

Gazeta Esportiva |

O clássico entre Real Madrid e Barcelona, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, foi adiado de domingo para segunda-feira, por causa das eleições parlamentares da região da Catalunha. Independentemente da data, o meia madridenho Mesut Özil aposta na vitória merengue sobre o arquirrival, mesmo atuando no Camp Nou.

"Para mim, dá na mesma (jogar um dia depois do previsto). De qualquer maneira vai ser um jogo maravilhoso e nós vamos tentar vencer do mesmo jeito. O importante é ganhar a partida para nos distanciarmos do Barça", comentou o camisa 23 do Real, em entrevista ao jornal Marca.

"Nunca joguei em uma segunda-feira na Alemanha, mas já entrei em campo na terça, quinta-feira. Mas se será na segunda, jogaremos no dia com muita gana de vencer a partida, que será importante, bonita e intensa", completou o jogador da seleção alemã.

Passadas dez rodadas, o Real lidera do Espanhol com 26 pontos, um a mais que o arquirrival. Antes do clássico, os Merengues enfrentam Sporting Gijón e Athletic Bilbao. Já os Catalães pegam Villarreal e Almería.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG