Tamanho do texto

Somos jovens e estamos todos melhorando. Dentro do vestiário, nos damos muito bem e fazemos muitas piadas, revelou o meio-campista alemão

O Real Madrid passou parte da década investindo em grandes contratações, o que nem sempre foi garantia de sucesso. Mas o panorama parece ter mudado nesta temporada, com a chegada do técnico José Mourinho. Invicto, o time lidera o Campeonato Espanhol e já garantiu classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões.

Uma das grandes contratações para a temporada, o alemão Mesut Özil não decepcionou e já assegurou vaga na equipe titular. Satisfeito com o bom momento, ele afirmou nesta sexta-feira que o segredo do Real Madrid é o bom entrosamento do conjunto.

"O importante sempre é que tenhamos êxito como conjunto", afirmou o armador, acrescentando que os jogadores têm um bom relacionamento. "Somos jovens e estamos todos melhorando. Dentro do vestiário, nos damos muito bem e fazemos muitas piadas".

Özil contou ainda que este bom entrosamento facilitou a sua ambientação. "Queria estar no Madrid de Mourinho, agora sou muito feliz. A equipe me apoia muito, estamos muito unidos", destacou. "Desde que cheguei, todos me ajudaram e me receberam muito bem".