Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Owen vê "Chicharito" Hernández como sua versão melhorada

"Javier foi a revelação da temporada, sem dúvida alguma", afirmou o veterano do Manchester United

Gazeta |

O atacante inglês Michael Owen surgiu para o futebol ainda bastante jovem, e era considerado uma das principais promessas do planeta. Depois de uma boa Copa do Mundo de 1998 e destaque no Liverpool , o jogador teve passagens com altos e baixos por Real Madrid e Newcastle, mas não tem ido tão bem no Manchester United , apesar de ainda ter 31 anos. Apesar de um bom currículo, ele vê o atacante mexicano Javier "Chicharito" Hernández como sua versão melhorada.

"Não vou dizer que ele é parecido com o que eu era no início de minha carreira, mas com as lesões e como eu adaptei meu jogo depois, ele é provavelmente bastante similar ao que eu faço agora, apesar de estar um pouco melhor", comentou o atacante, mostrando bastante humildade e admiração ao companheiro.

"Ele é dez anos mais jovem, é claro. Então talvez ele seja a versão melhorada do Michael Owen atual. Javier foi a revelação da temporada, sem dúvida alguma", analisou o ex-atacante da seleção inglesa.

Owen também elogiou os outros atacantes do elenco. "A parceria de Javier com Wayne Rooney realmente deu certo. Mas não podemos esquecer que Dimitar [Berbatov] ainda é o nosso artilheiro. Ele não tem feito gols ultimamente por não estar jogando muito", disse.

"No geral, os atacantes tem balanceado bem. Todos ajudaram em certas partes da temporada. Wayne [Rooney] nos carregou quase sozinho na temporada passada. Neste ano, outros jogadores conseguiram preencher este espaço. Tem sido um grande ano", analisou. o reserva.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG