Tamanho do texto

Time de Manchester conseguiu sua vingança contra o time que o tirou da Copa da Inglaterra de 2010

Acabou a Copa da Liga Inglesa para o Leeds. Depois de vencer seus dois primeiros jogos, os Whites pararam no Manchester United , que mantiveram o embalo do Campeonato Inglês e venceram por 3 a 0 - gols de Owen, duas vezes, e Giggs.

A vitória, além de classificar os "Diabos Vermelhos" para a próxima fase, vingam a partida de janeiro de 2010, quando, em Old Trafford, o Leeds eliminou o United da Copa da Inglaterra, no último duelo entre as equipes até então.

Arrasador no Campeonato Inglês - competição na qual é líder com 100% de aproveitamento após cinco rodadas, o Manchester United não encontrou dificuldades em sua estreia na atual Copa da Liga Inglesa. Mesmo recheado de reservas, a equipe foi muito superior ao Leeds desde o início da partida.Aos 14 minutos, Park foi acionado pela direita, partiu em velociada e tocou para Michael Owen, que tirou de dois marcadores e bateu de pé esquerdo, rasteiro, no contrapé do goleiro. Vinte minutos depois, o atacante mostrou versatilidade ao fazer mais um gol, bastante diferente do primeiro. De direita, ele mandou uma bomba no ângulo de Andrew Lonergan.

Faltando poucos minutos para o fim da etapa inicial, Ryan Giggs invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado para marcar um golaço e praticamente acabar com a esperança do Leeds na partida.

No segundo tempo, o ritmo do duelo caiu. Poupando suas forças, o Manchester se limitou a trocar passes no campo adversário, mas sem jogadas ofensivas. Os Whites, por sua vez, tentaram pelo lado esquerdo, no entanto, com pouco perigo para o goleiro Ben Amos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.