Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ovacionado em Piracicaba, Cicinho revela tremedeira em preleção

Lateral direito estreou muito bem com a camisa do Palmeiras e deixou o campo muito aplaudido

iG São Paulo |

Reforço da lateral direita do Palmeiras, Cicinho foi muito bem na sua estreia. Além de ver seu time ganhar por 4 a 1 do Ituano, o jogador foi bem aplaudido quando foi substituído por Vitor no fim do segundo tempo. Aproveitando a liberação de Felipão para dar entrevistas após os jogos, o atleta revelou que ficou tremendo durante a preleção do treinador.

“Deu uma ansiedade antes. Eu fiquei tremendo um pouco na palestra do Felipão, mas depois entrei em campo e voltei a ser o Cicinho de sempre”, disse o lateral.

Os números do Footstats provam o bom desempenho de Cicinho. O lateral foi o segundo melhor passador de bolas em campo, com 34 toques certos, só atrás de Marcos Assunção, que fez 36. Ele também deu dois dribles certos e outros dois cruzamentos certos.

nullDepois de desencantar em 2011, o jogador já fez um desejo para ser cumprido durante essa temporada: Que a equipe melhore cada vez mais e que a torcida continue apoiando o elenco.

“Em se tratando de uma torcida como a do Palmeiras, quando o jogador vai bem, eles apóiam. Eles sabem perceber que o time está indo bem. Agora, se Deus quiser, vamos melhorar ainda mais”, completou.

Felipão também elogiou Cicinho e disse que ficou feliz por ver que o lateral não "tremeu" logo na sua estreia. "Foi uma boa aposta e estreou bem. Quero aqueles jogadores que venham aqui e não tremam para fazer uma jogada, se tiver que driblar, que drible", destacou.

Agora, o Palmeiras enfrenta o Oeste de Itápolis no interior de São Paulo, neste domingo, a partir das 17h. 

Veja galeria de imagens da vitória palmeirense em Piracicaba:

Leia tudo sobre: palmeirascicinhocampeonato paulista 2011felipãovídeo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG