Artilheiro do time no Brasileiro deve ganhar a posição de Eder Luís no 1º jogo da final da Copa do Brasil

Com o provável veto de Eder Luis no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, quarta-feira, em São Januário, contra o Coritiba, Bernardo, artilheiro do Brasileiro com três gols , deve ganhar a posição do atacante no Vasco . Principal goleador do time na temporada, com 11 gols, o meia, que abriu a contagem na vitória de 3 a 0 neste domingo diante do América-MG , não esconde a ansiedade de ser confirmado por Ricardo Gomes no meio de semana.

“Vou sonhar com a vaga”, brincou o meia. “Vamos aguardar a posição do Ricardo. O que posso dizer é que estou pronto e disposto a ajudar o time. Quero muito participar desta final”, completou o camisa 31 de São Januário.

Com uma lesão muscular, Eder Luis deve ser poupado para a segunda partida da final, dia 8, no Couto Pereira. Assim, a opção mais provável de Ricardo Gomes é repetir o esquema com Diego Souza avançado, ao lado de Alecsandro. Isso abriria uma vaga no meio, e Bernardo entraria para dar ofensividade ao time.

Ricardo Gomes tem ainda os atacantes Elton e Leandro. O segundo ainda não está bem condicionado. Já Elton poderia entrar. Neste domingo, aliás, ele marcou o terceiro gol vascaíno. Só que Gomes costuma apossar em Diego avançado.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.