Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ousado, Mano escala Ganso, Ronaldinho, Neymar e Damião na seleção

Treinador voltará a apostar em postura ofensiva após derrota para a Alemanha. Brasil enfrenta Gana na próxima segunda-feira

Gazeta |

Depois de uma postura cautelosa na derrota para a Alemanha no mês passado, o técnico Mano Menezes voltou a testar a seleção brasileira com uma formação extremamente ofensiva para o amistoso contra a Gana, em Londres, na próxima segunda-feira. No treino técnico-tático desta sexta-feira no CT do Fulham, o setor ofensivo verde-amarelo foi composto por Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Leandro Damião e Neymar.

Pelas últimas entrevistas, Mano Menezes já dava sinais de que mudaria o comando do ataque da seleção. Diante da Alemanha, Alexandre Pato foi criticado principalmente por um gol perdido no segundo tempo, quando tentou encobrir o goleiro Neuer. Agora, Leandro Damião será testado.

Já a presença de Ronaldinho Gaúcho ganhou corpo depois do corte de Robinho por questões físicas. O astro do Flamengo voltou a ser convocado pelas ótimas atuações no Campeonato Brasileiro.

MiGCompLinks_C:undefined

Em relação ao resto da equipe, ainda houve algumas mudanças. Na defesa, Marcelo foi a novidade na lateral esquerda, enquanto Fernandinho foi testado como segundo volante no meio-campo.

Portanto, a seleção deve enfrentar Gana com Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo; Lucas, Fernandinho e Paulo Henrique Ganso; Ronaldinho, Leandro Damião e Neymar.

 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraganaamistosofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG