Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Otimista, São Caetano crê em vitória diante do Mirassol

"Acho que a equipe tem maturidade para jogar bem fora de casa e somar pontos", analisou o goleiro Luiz

Gazeta |

Após um início ruim de Campeonato Paulista, o São Caetano parece ter afastado a má fase. A equipe está a quatro jogos sem perder, incluindo um empate com o badalado Santos, e deixou a zona de risco da tabela. Para confirmar a recuperação, o time do ABC enfrenta o Mirassol, quarto colocado, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília).

"Trabalhamos muito para conseguir sair da má fase. Acho que a equipe tem maturidade para jogar bem fora de casa e somar pontos. O segredo de um campeonato curto como este é manter a sequência. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos um grupo que é capaz de conquistar a vitória", declarou o goleiro Luiz que está no São Caetano a nove anos, mas iniciou carreira no Mirassol.

O discurso otimista de Luiz é acompanhado pelo treinador Ademir Fonseca, um dos maiores responsáveis pela recuperação do time da grande São Paulo na tabela. "O Mirassol tem um elenco equilibrado, sem estrelas e que segue taticamente as ordens durante o jogo. Quero um São Caetano aguerrido, compacto e que agrida o adversário em busca de gols", afirmou o comandante.

Leia tudo sobre: São CaetanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG