Time paulista ainda briga na parte de baixo da tabela, mas o jogador disse que ainda acredita na volta à primeira divisão

Novo reforço do São Caetano , o meia Magnum demonstrou bastante otimismo em sua apresentação oficial, nesta segunda-feira. O jogador ignorou a fase atual do time paulista - que briga na parte de baixo da tabela - e traçou como meta o acesso à primeira divisão.

"É um campeonato muito duro, no qual a transpiração muitas vezes supera a técnica. Ainda acredito no acesso do nosso time, mas temos que aprender a ficar atentos durante os 90 minutos", disse o jogador.

Magnum, que tem passagens por Paysandu e Vitória, viveu o melhor momento da carreira no Santos, em 2006, quando foi campeão paulista. Logo depois, o meia se transferiu para o Nagoya Grampus, do Japão e, neste ano, para o Ulsan Hyundai da Coreia do Sul. Agora, de volta ao Brasil, o atleta espera ter sucesso.

"O São Caetano oferece boa estrutura para o jogador, eu fui bem recebido por todos e quero retribuir dentro de campo", declarou o meia que, apesar da vontade, não entra em campo nesta terça, contra o Guarani. Magnum deve ficar à disposição para o duelo Goiás, em 9 de agosto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.