Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Otimista, Higuaín quer voltar ainda nesta temporada

Sem argentino, Real Madrid tentou a contratação de Ruud van Nistelrooy junto ao Hamburgo, mas até agora não obteve resultado

Gazeta Esportiva |

Após realizar uma cirurgia nos Estados Unidos para corrigir uma hérnia de disco, o atacante Gonzalo Higuaín, do Real Madrid, desembarcou nesta quinta-feira na Espanha. Otimista, o argentino, que chegou a ser descartado para esta temporada, afirmou que pode voltar aos gramados ainda no primeiro semestre.

"Já se foi quase toda a dor na perna que não me permitia jogar e agora começa a contagem regressiva para retornar. São prazos estimados. O importante é que estou muito bem agora. Estamos em um bom caminho e estou confiante em poder voltar antes que acabe a temporada, mas será meu corpo que mandará (na recuperação)", explicou o argentino.

Sem Higuaín, o Real Madrid tentou a contratação de Ruud van Nistelrooy junto ao Hamburgo, mas até agora não obteve resultado. Para o argentino, a chegada do holandês seria bem-vinda.

"É um grande jogador. Já joguei com ele (no próprio Real Madrid) e a verdade é que ele me ajudou muito. Pude ganhar um campeonato com Van Nistelrooy e foi um grande apoio para mim, assim como todos que estiveram aqui", lembrou.

Leia tudo sobre: higuainreal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG