Grupo DIS, detentor dos direitos do atleta, diz que clube carioca fez proposta pelo volante

O técnico do Botafogo , Oswaldo de Oliveira , negou qualquer interesse do clube carioca pelo volante Tinga , do Palmeiras . Apesar de fazer elogios ao atleta, o treinador disse desconhecer contatos do clube para fechar com o jogador, que vive péssima fase na equipe paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sei que o nome desse rapaz (Tinga) foi ventilado aqui. É um jogador de valor, tem muita qualidade. No entanto, não existe nada, eu não falei e ninguém em meu nome falou", ressaltou Oswaldo.

EM ALTA: Fellype Gabriel é exemplo para o Botafogo, diz Oswaldo

O técnico também disse desconhecer a informação dada pelo gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, de que o Botafogo teria oferecido um jogador para conseguir a liberação de Tinga: "Eu não vi o César Sampaio dizer isso. Conheço o César, mas não o vi confirmando essa informação".

PALMEIRAS: Torcida gosta, mas Felipão vê problema em formação com dois meias

Apesar das negativas de Oswaldo de Oliveira, Guilherme Miranda, executivo do grupo DIS, detentor dos direitos do jogador, confirmou à "Rádio Bandeirantes" que recebeu proposta do Botafogo por Tinga. Na busca de jogadores para o ataque, o clube carioca também procura um reforço para a cabeça de área. Atualmente, o elenco botafoguense conta apenas com Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen para a cabeça-de-área.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Botafogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.