Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo nega interesse do Botafogo em Tinga, do Palmeiras

Grupo DIS, detentor dos direitos do atleta, diz que clube carioca fez proposta pelo volante

iG São Paulo |

O técnico do Botafogo , Oswaldo de Oliveira , negou qualquer interesse do clube carioca pelo volante Tinga , do Palmeiras . Apesar de fazer elogios ao atleta, o treinador disse desconhecer contatos do clube para fechar com o jogador, que vive péssima fase na equipe paulista.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Sei que o nome desse rapaz (Tinga) foi ventilado aqui. É um jogador de valor, tem muita qualidade. No entanto, não existe nada, eu não falei e ninguém em meu nome falou", ressaltou Oswaldo.

EM ALTA: Fellype Gabriel é exemplo para o Botafogo, diz Oswaldo

O técnico também disse desconhecer a informação dada pelo gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, de que o Botafogo teria oferecido um jogador para conseguir a liberação de Tinga: "Eu não vi o César Sampaio dizer isso. Conheço o César, mas não o vi confirmando essa informação".

PALMEIRAS: Torcida gosta, mas Felipão vê problema em formação com dois meias

Apesar das negativas de Oswaldo de Oliveira, Guilherme Miranda, executivo do grupo DIS, detentor dos direitos do jogador, confirmou à "Rádio Bandeirantes" que recebeu proposta do Botafogo por Tinga. Na busca de jogadores para o ataque, o clube carioca também procura um reforço para a cabeça de área. Atualmente, o elenco botafoguense conta apenas com Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen para a cabeça-de-área.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Botafogo

Leia tudo sobre: PalmeirasBotafogoTingaMercado da BolaOswaldo de Oliveira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG