Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo diz que empate foi bom resultado para Botafogo

Treinador negou frustração por não eliminar jogo de volta e não se incomodou com empate fora de casa contra o Treze-PB

AE |

selo

AE
Empate não pareceu incomodar o técnico Oswaldo de Oliveira
Após o Botafogo empatar por 1 a 1 com o Treze, em um duelo no qual sofreu um gol aos 47 minutos do segundo tempo, na última quarta-feira, em João Pessoa (PB), o técnico Oswaldo de Oliveira minimizou a importância do fato de o seu time não ter conseguido eliminar o duelo de volta da Copa do Brasil e lembrou que a equipe atuará no Rio em uma situação confortável para garantir a sua classificação, pois um empate por 0 a 0 já será suficiente para que ela seja assegurada.

Leia também: Botafogo só empata na Paraíba e terá de decidir no Engenhão

"Não faltou absolutamente nada. Conseguimos um bom resultado. Estávamos atuando fora de casa. E agora vamos decidir no Engenhão", exaltou o treinador, que ao mesmo tempo admitiu que o Botafogo desperdiçou a chance de garantir vaga na segunda fase do torneio nacional por antecipação.

"Pelo andamento do jogo poderíamos ter saído com a classificação. Eles criaram boas oportunidades, mas nós criamos mais. Lamentamos, mas não há nada perdido. Apenas jogaremos mais uma partida dentro de casa e precisamos vencer", analisou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mas, apesar de estar confiante, o comandante fez um alerta aos seus jogadores para a partida da próxima quarta-feira, às 22 horas, no Engenhão. "O Treze é um time muito bom, rápido e que tem jogadores que exploram bem essa velocidade. Isso é uma preocupação para o nosso jogo de volta", disse.

Antes de voltar a encarar o Treze, o Botafogo fará o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, às 18h30, também no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. No duelo, o técnico poderá ter a volta de Loco Abreu, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel e Andrezinho, descartados do confronto diante do time paraibano para aprimorar a forma física.

Confira ainda: Oswaldo promete puxão de orelha em Elkeson: "É minha atribuição"

"Vamos conversar, ver as condições dos jogadores que ficaram no Rio. Vamos avaliar tudo e ver as condições para o clássico de domingo", despistou o treinador, sem revelar se pretende ou não utilizar estes atletas. "Agora é descansar antes de pensar nisso".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG