Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo de Oliveira será apresentado no Botafogo nesta sexta

Treinador dará entrevista coletiva na sede do clube, em General Severiano, ao lado do vice de futebol

iG Rio de Janeiro |

Contratado oficialmente desde o dia 5 de dezembro, o técnico Oswaldo de Oliveira será apresentado no Botafogo na manhã desta sexta-feira, em General Severiano. O treinador de 61 anos estava desde 2007 no Kashima Antlers, onde foi tricampeão japonês, além de ter conquistado outros três torneios. A apresentação será fechada para a imprensa e contará com a presença do vice-presidente de futebol, André Silva.

Mercado da Bola: Veja a movimentação dos jogadores nos clubes brasileiros

Oswaldo de Oliveira trás consigo o auxiliar técnico Luiz Alberto, e o preparador físico Ricardo Henriques. O primeiro contato com os jogadores, porém, só acontecerá no dia 4 de janeiro, quando o grupo volta de férias e se reapresenta em General Severiano. Nos próximos dias, o treinador discutirá a chegada de reforços. O clube espera contratar mais um zagueiro e um lateral-esquerdo, pelo menos, para o começo da próxima temporada.

Leia mais: Inter confirma a venda de Andrezinho para o Botafogo

No Brasil, Oswaldo de Oliveira comandou Corinthians, Vasco, Fluminense, São Paulo, Flamengo, Vitória, Santos e Cruzeiro, além de ter treinado o Al-Ahli, do Catar, em 2005. Os principais títulos do técnico foram no Corinthians, onde conquistou um Campeonato Paulista, um Brasileiro e um Mundial de Clubes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG