Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo de Oliveira deve utilizar todo o elenco em jogo-treino

Técnico do Botafogo planeja fazer observações diante do Boavista e afirma que todos vão ganhar uma chance na partida

Gazeta |

O Botafogo segue realizando preparação visando o início do Campeonato Carioca e o técnico Oswaldo de Oliveira elogiou a determinação do elenco durante os treinamentos. Segundo o comandante, os jogadores estão sendo exigidos, mas buscam mostrar serviço.

Leia também: Rojas é aguardado para fazer exames médicos no Botafogo

"Este é um momento de exigência e eles estão se esforçando muito para corresponder. Estou gostando da aplicação dos jogadores, estão tentando se superar. Cada um tem uma maneira diferente de reagir, mas todos estão tentando assimilar isso de uma forma favorável à equipe. Isso é muito importante", disse.

A equipe será testada pela primeira vez neste domingo, quando encara o Boavista, em Saquarema, onde o elenco seguirá a pré-temporada até o início do Estadual. Oswaldo de Oliveira afirmou que todos os jogadores vão ganhar uma chance no jogo-treino.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

"Vou botar todo mundo para jogar, até porque preciso vê-los em ação também. Alguns já vi jogando, mas preciso ver outros que chegaram. Será realmente um jogo-treino. Vou utilizar para fazer algumas observações. Estamos montando uma equipe bastante ofensiva, mas sem esquecer a parte defensiva. Estou procurando também fazê-los entender a importância de se manter a posse de bola. Essas coisas são básicas para um início de trabalho", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG