Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo critica falta de atenção da defesa contra o Bonsucesso

Técnico do Botafogo avisa que falha pode custar caro nas finais da Taça Guanabara em clássicos

iG Rio de Janeiro |

Apesar da vitória de 4 a 1 sobre o Bonsucesso , o técnico Oswaldo de Oliveira criticou a falta de atenção do Botafogo na tarde deste sábado. O time alvinegro lidera o Grupo A da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca -, mas o treinador não gostou do lance que originou o gol de Adriano Magrão no começo do segundo tempo.

Com a classificação muito próxima à semifinal da competição, o Botafogo provavelmente disputará dois clássicos na fase seguinte. Para evitar cochilos como o que resultou no susto no Engenhão, ele deu um puxão de orelhas nos jogadores já no vestiário.

O gol do Bonsucesso aconteceu quando a partida estava 2 a 0 para a equipe alvinegra e tirou um pouco da confiança dos comandados de Oswaldo. A vitória só se consolidou após a entrada de Herrera, que marcou duas vezes.

“Um lance como o de hoje pode nos custar caro contra uma equipe mais forte. Tenho procurado contornar isso, esse tipo de jogada. O botafogo tinha o jogo na mão e quase se complicou. Lá na frente podemos nos dar mal, por isso agora é hora de corrigir os erros”, declarou o treinador alvinegro.

O Botafogo volta a campo no sábado, enfrentando o Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr, na última rodada.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG