Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo arma Botafogo sem Jobson, mas com Caio entre os titulares

Retornando de suspensão, atacante que estava no Bahia deve ser opção no banco de reservas

Gazeta |

O atacante Jobson não deverá ser titular do Botafogo na partida diante do Bangu neste sábado, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, no bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Na manhã desta quinta-feira, em um campo anexo ao Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, começou a projetar a equipe que vai participar do confronto, válido pela terceira rodada da Taça Rio e colocou o jogador entre os reservas.

E MAIS: Botafogo estreia contra o São Paulo no Brasileirão 2012. Veja a tabela

AE
Jóbson já pode voltar a jogar pelo Bota
Jobson foi liberado para voltar a jogar na última terça-feira, quando se encerrou a punição imposta pelo Tribunal Internacional do Esporte por doping. Existia grande expectativa sobre seu aproveitamento neste sábado por conta dos vários desfalques. Oswaldo de Oliveira não poderá contar com quatro meias para este encontro.

Maicosuel, com estiramento muscular na coxa direita, Andrezinho, com dores na coxa direita, Elkeson, que luta contra lesão na panturrilha direita, e Fellype Gabriel, que sofreu uma pancada na cabeça durante a vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda e só retornará aos treinos no fim de semana, estão vetados.

Em meio a tantas ausências, a principal novidade foi a presença do atacante Caio, que atuou mais pelo lado esquerdo do campo, com Herrera caindo pela direita e Felipe Menezes jogando centralizado. Os três terão a missão de municiar o atacante Loco Abreu.

Durante o coletivo, que terminou empatado por 1 a 1, Jobson teve grande movimentação, conseguiu criar boas oportunidades de gol, mas quem balançou a rede pelos suplentes foi o meia Cidinho. O volante Renato garantiu a igualdade no marcador. Fellype Gabriel acompanhou o treino, enquanto que Maicosuel e Elkeson trabalharam do lado de fora do gramado. Andrezinho, fazendo fisioterapia, sequer foi a campo.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo no próximo sábado com a seguinte escalação: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Caio, Felipe Menezes e Herrera; Loco Abreu. Nesta sexta-feira, os jogadores participam de um recreativo pela manhã e depois começa o período de concentração.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2012jobsoncaio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG