Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Osmar Loss aguarda, mas mostra ansiedade para ser efetivado

Técnico interino comanda o Internacional no domingo e pode ser confirmado no cargo nos próximos dias

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico interino Osmar Loss tem acompanhado todas as notícias que envolvem a possibilidade de ele assumir o time do Inter. O Interino é o mais cotado para substituir Falcão.

“Se vier a acontecer, será a realização de um sonho aqui no Inter. Trabalhei quinze anos no clube. Passei por todas as etapas, desde o sub-10. É um sonho de ter construído toda carreira no mesmo clube”, comentou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter chegou a sondar a situação de alguns técnicos, mas as conversas não evoluíram. Os técnicos desempregados não agradam. Os empregados precisam do pagamento de multa rescisória. Loss acaba sobrando como favorito.

“Momento não se escolhe. Amadureci bastante nas passagens por Fluminense e Desportivo Brasil. Não tenho medo nenhum de encarar essa responsabilidade. Espero que a continuidade venha a acontecer. Se for agora ou depois, estarei pronto. Estou aproveitando o momento”, disse.

Loss será o interino neste domingo, quando o Inter recebe o Atlético-GO, domingo, às 16h. O novo técnico será anunciado até a próxima semana. Não será nenhuma surpresa se o nome de Osmar Loss for o escolhido. 

Leia tudo sobre: InternacionalOsmar LossBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG