Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oscar volta a treinar, mas Zé Roberto aparece no time titular

Técnico Falcão fechou parte do treino, porém deixou indicado quais os 11 jogadores serão escolhidos

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Zé Roberto deve ser confirmado no time titular do Inter para enfrentar o Juventude. O meia-atacante Oscar já está recuperado de lesão no tornozelo, voltou a treinar, mas deverá ficar como opção no banco de reservas. O técnico Paulo Roberto Falcão abriu a parte inicial do treino desta sexta-feira. Após o aquecimento ele chamou os 11 titulares. Lá estava Zé Roberto, e não estava Oscar. Quando a bola ia rolar, o treino foi fechado para imprensa e torcida.

O Inter viaja sábado para Caxias do Sul onde enfrenta o Juventude, no domingo, às 16 horas, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. D´Alessandro está suspenso e o time deve ter Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto; Rafael Sobis e Leandro Damião.

Oscar ainda não jogou desde que o novo técnico assumiu. Ele estava no departamento médico por conta de uma pancada sofrida no tornozelo direito. Recuperado, deve acompanhar a delegação na viagem, mas sem começar o jogo.

O Inter tem duas decisões pela frente. Quinta-feira, no Uruguai, às 19h30, vai visitar o Peñarol no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Gabriel Cardoso
Falcão reuniu o time titular antes de fechar o treino

 

Leia tudo sobre: InternacionalOscarZé Roberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG