Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oscar quer testes pela seleção para confirmar sonho olímpico

Meia-atacante do Internacional está na lista de pré-convocados para os Jogos de Londres 2012

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Oscar pode jogar Olimpíadas
O meia Oscar tem chances de disputar as Olímpiadas de Londres no meio do ano. O primeiro foi passo já foi dado. Ele é um dos 52 pré-convocados do técnico Mano Menezes. O próximo e maior desafio é ficar entre os 18 que representarão a seleção brasileira em busca da inédita medalha de ouro.

“Estou feliz, tudo vai dando certo. Venho buscando a seleção também. O mais importante é estar na última lista. Tenho que continuar jogando bem para conseguir isso”, comentou o jogador do Inter.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia-atacante de 20 anos manteve a regularidade e começou a temporada de 2012 muito bem. São três gols no ano, embora seja um jogador de armação de jogadas. Ofício que ele cumpriu muito bem no último jogo da Libertadores, dando duas assistências na goleada sobre o The Strongest.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Quero ser convocado também pra amistosos, tenho fé que, continuando meu trabalho, vou conseguir. Procuro treinar forte. Está dando certo. Quando não vou bem na armação, procuro ajudar na recomposição. Ainda tenho que melhorar muito na marcação”, avaliou. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: Internacionaloscarseleção brasileiralondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG