Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oscar pode ficar fora da estreia de Falcão no Internacional

Meia-atacante está se recuperando de lesão e não participou dos dois primeiros treinos do novo treinador

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia atacante Oscar passa a ser dúvida para a estreia de Falcão no comando do Inter. O garoto não participou do treino de terça-feira, ficou fora da atividade da manhã de quarta, e não deve trabalhar no campo no período da tarde.

“Ele ainda está sentindo dor no tornozelo direito. Fizemos um teste antes do treino e ele ainda está sentindo, por isso decidimos deixar de fora outra vez. A tendência é que a dor não suma até o período da tarde. Deve ficar fora do treino outra vez”, explicou o médico Luiz Crescente.

Oscar sofreu uma pancada no jogo do fim de semana, quando o Inter venceu o Canoas por 6 a 2. A lesão não é grave, mas ele pode perder a partida de sábado, 18h30, contra o Santa Cruz, no Beira-Rio. Será o primeiro jogo de Paulo Roberto Falcão no reservado do time gaúcho.

O volante Wilson Matias também ficou de fora dos dois primeiros treinos de Falcão, mas já está recuperado das dores musculares. Ele apenas foi poupado da atividade matinal porque o trabalho comandado pelo auxiliar Julinho Camargo foi de muita intensidade e optou-se por não forçar o jogador.

Outro volante, Paulo César Tinga, também já foi liberado pelos médicos, mas ainda aprimora o condicionamento físico. Por conta de uma lesão muscular na coxa, ele não entra em campo desde 16 de março, quando o Inter venceu o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Libertadores.

Leia tudo sobre: InternacionalPaulo Roberto FalcãoOscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG