Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oscar não escolhe posição para voltar a ser titular do Inter

Meia se recupera de lesão no tornozelo e diz que pode jogar tanto no meio campo como de atacante

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Pelos lados do campo, pelo meio, no ataque... O meia-atacante Oscar está disposto a fazer qualquer função no time do Inter, desde que seja entre os 11 titulares.

“Posso jogar tanto de segundo atacante, como nas pontas. Vou tentar fazer o que ele (Falcão) está pedindo. Está me animando (o novo esquema tático). Sempre gostei de jogar pelos lados, sempre foi assim nas categorias de base. Se me colocar de segundo atacante também vou tentar ajudar. Qualquer posição ali pelo meio eu posso fazer”, disse.

O garoto se recupera de uma pancada no tornozelo direito. Ele ficou de fora dos dois jogos sob o comando de Falcão. Ainda não tem presença garantida na próxima partida, precisa treinar com bola para saber se não sentirá mais dor. Se aprovado pelos médicos, aparecerá como um dos armadores no domingo. O outro será Andrezinho. O Inter vai a Caxias do Sul visitar o Juventude pelas semifinais do segundo turno gaúcho. D´Alessandro, suspenso, está fora.

“O Falcão conversou comigo, falou que eu prestasse a atenção no esquema tático. Ele me perguntou se eu já havia feito a função e eu respondi que já havia treinando ali e entrando em alguns jogos como atacante. Ele conversa com todo mundo, pergunta em quais posições gosta de jogar”, contou.

O Inter ainda tem quatro treinos para definir a escalação. Dois turnos nesta quinta-feira, além de um turno, pela manhã, na sexta-feira e no sábado. Falcão deve manter a base que vem utilizando. O time deverá ter Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kléber; Guiñazu, Bolatti, Andrezinho e Oscar (Zé Roberto); Rafael Sobis e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: InternacionalOscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG