Técnico Celso Roth colocou o garoto no lugar do argentino e ele marcou um gol logo no início da atividade

O garoto Oscar está ganhando espaço no Internacional . Ele desbancou Cavenaghi e começou o treino desta terça-feira no time titular. Celso Roth optou pela

entrada do jovem, com Zé Roberto sendo adiantado mais uma vez para o ataque. A atividade foi de marcar pressão a saída de bola do time reserva e tentar o gol.

O garoto de 19 anos foi um dos mais orientados pelo treinador. "Vai, não deixa passar, corre", gritava Roth para o meia-atacante. Ele foi o autor de um gol logo no início do treino, após receber um passe de Zé Roberto.

O time de colete atuou sem goleiro e teve Nei, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Bolatti, Guiñazu e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.Os reservas trabalharam com Lauro (Renan); Daniel, Rodrigo, Juan e Massari; Glaydson, Milton Jr, Tinga e Andrezinho; Alecsandro e Cavenaghi. Lauro trabalhou no time de baixo para ser mais acionado, mas segue com a condição de titular intocável.

Oscar foi titular da seleção brasileira sub-20 na campanha que classificou o país para as Olimpíadas. Formado pelo São Paulo, ele chegou em Porto Alegre em junho de 2010 após uma disputa judicial com o clube paulista.

Celso Roth entregou o colete para Oscar (na direita) antes do treino
Gabriel Cardoso
Celso Roth entregou o colete para Oscar (na direita) antes do treino

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.