Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oscar ganha chance no Inter e sonha em jogar ao lado de D´Ale

Cheio de jogadores no departamento médico, time não deve ter força máxima contra o Jorge Wilstermann

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Oscar está diante de um de seus maiores desafios pelo Inter. Depois de treinar muito bem nas últimas duas semanas, ele ganhou uma vaga no time titular. Elogiado pelo técnico Celso Roth e pelos companheiros, a expectativa do garoto de 19 anos é não sair mais do time.

"Acho que poderíamos jogar juntos. O D´Alessandro é o nosso camisa 10, um cara fora de série. Se eu tiver a honra de jogar do lado dele ficaria muito feliz", projetou.

Na noite desta quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, o Inter recebe o Ypiranga de Erechim pelo Campeonato Gaúcho. Oscar será titular na vaga de D´Ale, que está machucado. A ideia do garoto é convencer que ele pode jogar ao lado do argentino. Oscar também tem elogio para fazer a outros companheiros.

"O Tinga ajuda bastante porque ele fala mais e me cobra mais. Quando tem um jogador assim fica melhor. Pra mim é uma boa ter ele do lado", disse.

O Inter usará os dois próximos jogos do Gauchão para dar ritmo de jogo ao time. Nesta quinta, contra o Ypiranga, e no domingo, diante do Caxias, fora de casa, Celso Roth colocará os titulares em campo. O time jogará dia 16, na Bolívia, contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores.

"Pressão tem em todos os jogos. Queremos vencer todos os jogos. O pensamento é começar com 6 pontos no Gauchão para dar tranquilidade para a Libertadores", comentou Oscar.

Roth ainda tem vários desfalques. Bolívar, Índio, Nei, D´Alessandro e Alecsandro estão no departamento médico. Bolívar e D´Ale são os que mais preocupam e podem desfalcar o time na Bolívia. O time entra em campo nesta quinta com Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião. Ainda foram relacionados Muriel, Juan, Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sóbis.
 

Leia tudo sobre: InternacionalOscarCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG