Meia marcou duas vezes e revelou que tem sido cobrado por Falcão para chutar mais de fora da área

O jovem Oscar foi um dos nomes da vitória de 4 a 2 do Internacional sobre o América-MG . O jogador balançou as redes duas vezes na partida e revelou que o técnico Paulo Roberto Falcão vem cobrando que ele finalize mais de fora da área.

Saiba as últimas notícias do Inter pelo Twitter

Os dois gols de Oscar foram na primeira etapa. No primeiro, soltou uma bomba e, no rebote, recebeu cruzamento de Cavenaghi para fazer de cabeça. No segundo, penetrou em velocidade e fuzilou o gol americano.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Depois da partida, Oscar disse que Falcão o tem cobrado frequentemente por chutar pouco de longa distância. “O Falcão me dá liberdade para arriscar de fora da área. Depois do jogo ele falou: ‘Viu, chutou para o gol e fez o gol’. Nos movimentamos muito e quando criamos, finalizamos bem”, vibrou o jogador.

Antes da partida, muito se questionou se Oscar poderia atuar ao lado de D´Alessandro no meio-campo do time gaúcho. O jogador respondeu. “Começamos o jogo muito bem, conseguimos os três gols no primeiro tempo. Já jogamos juntos, enfiei bola para ele (D´Alessandro) durante o jogo. São dois jogadores que jogam para frente e isso é muito bom para o time”, disse.

Oscar sabe que o momento do time gaúcho era de cobranças pelo início irregular no Brasileirão. “Não só para mim foi importante esse jogo, precisávamos da vitória pois estávamos pressionados”, concluiu a jovem promessa do futebol brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.