Jogador chegou ao quinto gol no Brasileirão, supera o camisa 9, e está entre os goleadores do campeonato
“Sempre quero ajudar a equipe. Graças a Deus pude conseguir. É importante saber da característica que se tem. Temos que pensar já em conseguir a próxima vitória”, disse Damião, autor de três gols no campeonato.
O atacante não se incomodou em inverter o papel com Oscar. Na vitória sobre o Atlético-PR foi o centroavante que armou a jogada, e o meia que concluiu para o gol.
“O Damião é mais de área, gosto que ele fique na área, mas acabei trocando”, explicou o técnico Falcão.
Porém, Oscar não se anima muito com a chance de ser goleador. Ele tem apenas um gol a menos que Montillo, artilheiro do Brasileiro, mas desfalcará o Inter por quase dois meses, servindo a seleção brasileira sub 20.
“Eu provavelmente não vou brigar porque ficarei vários jogos sem atuar, mas espero continuar nessa sequência de gols”, lamentou.
Oscar já será desfalque no sábado, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Ele será devolvido para a seleção brasileira para que possa ficar à disposição na rodada seguinte, no meio da semana que vem, quando os gaúchos visitarão o Corinthians. D´Alessandro, que cumpriu suspensão, entrará no meio-campo.