Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oscar confia que poderá estar em campo pelo Inter no domingo

Meia-atacante está se recuperando de lesão no tornozelo e quer enfrentar o Juventude pelo Gauchão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O meia-atacante Oscar está confiante que poderá entrar em campo contra o Juventude, no domingo. O garoto de 19 anos está em recuperação de uma pancada no tornozelo direito.

“Domingo passado eu treinei e senti um pouco de dor. Hoje fiz fisioterapia e depois fui pro campo. Melhorou bastante na semana. Estou evoluindo a cada dia e ficando sem dor, espero jogar domingo”, disse.

Ele desfalcou o Inter nos dois jogos sob o comando de Paulo Roberto Falcão. Oscar sofreu a lesão na partida contra o Canoas, acabou seguindo em campo e agravou um pouco a dor. O planejamento é que ele volte a trabalhar com bola na sexta-feira, mas poderá ser integrado na quinta, caso se sinta à vontade.

“Acredito que daria pra jogar. Já corri bem, sem dor. Vamos ver o trabalho com bola, pois é um pouco diferente. Tomara que eu não sinta dor”, projetou.

D´Alessandro está suspenso e será desfalque. Oscar formaria a dupla de armação com Andrezinho. Caso ele não tenha condições, Zé Roberto deverá ganhar uma oportunidade.

Apenas os reservas treinaram nesta quarta-feira. Os titulares foram liberados após a vitória contra o Emelec. O grupo se reapresenta na quinta-feira pela manhã. O Inter visitará o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, domingo, às 16 horas, pela semifinal do segundo turno. Caso passe, poderá encarar três clássicos com o Grêmio: um pela final do turno e, caso vença, outros dois pela decisão do campeonato estadual.

Leia tudo sobre: InternacionalOscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG