Tamanho do texto

Meia deverá ser titular do Inter contra o Santos e espera por uma sequência de jogos entre os 11

Oscar quer reviver o bom momento. O jogador já chegou a ser considerado um dos melhores do time, no início do ano, quando o técnico era Celso Roth. Sob o comando de Falcão ainda não conseguiu repetir os grandes jogos, mas quer começar a mudar a história neste sábado, quando o Inter visita o Santos pelo Brasileirão.

“Eu sempre estou buscando a perfeição. O Falcão vem conversando comigo, estou tentando melhorar. Terei a oportunidade contra o Santos e vou procurar aproveitar”, disse.

O treinador declarou no início da semana que via Oscar como reserva, pois o jogador ainda estava sendo preparado para assumir um lugar entre os 11. O garoto de 19 anos acredita que falte apenas ritmo de jogo.

“Ainda não tive uma sequência de jogos com o Falcão. Quando ela vier acho que ele vai poder confiar mais em mim”, explicou.

O meia-atacante estava machucado quando Falcão foi contratado. Acabou perdendo jogos e a vaga no time. Andrezinho o substituiu. Agora é André que está machucado. Ele fraturou a fíbula e ficará quase um mês fora . Chance para Oscar se reafirmar...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.