Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oscar admite que está apanhando, mas diz que não se intimida

Meia-atacante do Inter disputa uma vaga entre os titulares para o jogo contra o Peñarol, na Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AFP
Oscar: "Tô apanhando pra caramba"
Oscar está pronto para encarar a Libertadores. O clássico Gre-Nal foi mais uma prova de fogo para o meia-atacante. Com frequência os adversários tentam intimidar o jovem de 19 anos, mas ele revela que está mais do que preparado para encarar esse tipo de empecilho pelo Inter.

“Tô apanhando, mas é normal. Gre-Nal e Libertadores são praticamente a mesma coisa. Sofri bastante falta, também fiz outras, mas o mais importante é que ninguém saiu machucado. Levei uma cotovelada no olho, mas depois até pediram desculpas”, disse.

Pelos dados do Footstats, o garoto sofre uma média de três faltas por jogo. No clássico Gre-Nal ele foi parado de forma irregular em seis oportunidades. Oscar ainda é o jogador que mais dribla no time do Internacional. Foram 43 fintas em nove jogos do Gauchão. Quer saber qual o jogador que faz mais faltas? Quem fica mais em impedimento? Quem acerta mais lançamentos?

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores.

“Os fisiologistas controlam meu desenvolvimento. Eu cresci bastante. Faço sempre um trabalho de fortalecimento para aguentar as porradas. Tenho que sempre estar bem”, comentou Oscar.

Nesta segunda-feira o grupo do Internacional realizou apenas trabalho físico dentro do vestiário. O técnico Paulo Roberto Falcão comanda um treino na terça-feira para definir a escalação que enfrenta o Peñarol, quarta-feira, às 19h30, pela Copa Libertadores. O volante Bolatti retomará a titularidade. Tinga deve voltar para o banco de reservas. Oscar e Rafael Sobis disputam uma vaga no setor ofensivo. Um empate de 0 a 0 basta para assegurar a classificação.
 

Leia tudo sobre: InternacionalOscar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG