Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Osasuna reclama de suposto privilégio ao Barça pelo adiamento

Greve de controladores aéreos que assola todos os aeroportos da Espanha foi o motivo do adiamento da partida para este domingo

Gazeta Esportiva |

O adiamento de duelo entre Osasuna e Barcelona deste sábado, às 17h (de Brasília), para domingo, às 14h, irritou a equipe de Pamplona, que acredita que houve privilégio ao time catalão na decisão da Federação Espanhola, que acatou pedido do Barça devido à greve de controladores aéreos que assola todos os aeroportos da Espanha.

Em meio ao 'caos aéreo', os times que serão visitantes nesta rodada do Campeonato Espanhol estão, em sua maioria, viajando de ônibus para os locais da partida. Entretanto, apenas o Barcelona conseguiu ter a sua partida adiada pela Federação.

Em nota divulgada em seu site oficial, o Osasuna afirmou que ainda não havia recebido nenhuma notificação oficial da Federação Espanhola, e garantiu que não há "nenhum elemento que possa justificar uma alteração no dia e na hora previstas para a partida".

Uma das reclamações da equipe de Pamplona é o intenso trabalho que o clube teve para deixar o gramado do estádio Reyno de Navarra pronto para a partida. Estima-se que funcionários do clube trabalharam oito horas na última sexta-feira para retirar neve do gramado de jogo, já que se esperava que o duelo contra os catalães fosse realizado neste sábado.

Leia Mais:
Jogo do Barcelona é adiado para domingo devido a 'caos aéreo' espanhol

Leia tudo sobre: barcelonaespanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG