Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Osasco mostra bom poder de saque e derrota São Caetano no ABC

O Osasco volta à quadra às 11 horas (de Brasília) deste sábado, contra o São Bernardo, em casa

Gazeta Esportiva |

No mesmo dia em que apresentou seu novo uniforme, o Sollys/Osasco derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 (16/25, 25/22, 25/04 e 25/20), nesta quinta-feira, em São Caetano do Sul. O time paulista, campeão da Superliga no ano passado, chega ao terceiro triunfo no torneio.

A equipe abriu o caminho da vitória mostrando eficiência no saque, tendo anotado 11 pontos neste fundamento durante a partida, contra nenhum das adversárias. A central Thaísa, com três pontos, a ponteira Sassá e a central Adenízia, com dois acertos, foram os destaques.

O Osasco volta à quadra às 11 horas (de Brasília) deste sábado, contra o São Bernardo, em casa. No mesmo dia, o São Caetano recebe o Pinheiros/Mackenzie, no ABC paulista.

A partir da próxima semana, o time de Luizomar Moura passa a se concentrar apenas na disputa do Mundial de Clubes, que será entre os dias 14 e 21 de dezembro, em Doha, no Catar.


Reabilitação
Também nesta quinta, o Banana Boat/Praia Clube se recuperou das duas derrotas, para BMG/Mackenzie e Usiminas/Minas, ao vencer o Pauta/São José por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/11 e 25/14. A partida ocorreu na casa do adversário, em Santa Catarina.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG