Tamanho do texto

Centroavante marcou três gols contra Atlético-PR, mas levou amarelo e não enfrenta Bahia

nullNos dois últimos jogos, cinco gols. Pronto. André Lima, que marcou três na vitória sobre o Atlético-PR , neste domingo, no Olímpico, vive nova fase no Grêmio . A ponto de desabafar contra os críticos.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Estes gols calam os críticos. Muitos disseram coisas que eu não vou falar. Tentaram me tirar do Grêmio. Foram besteiras”, disse o camisa 99.

A dúvida sobre a permanência do jogador surgiu ainda nos tempos de Julinho Camargo. Ao ser expulso de um treino, o atacante reclamou, atirou um colete no chão e foi para o vestiário. Àquela época, a má fase, após a recuperação de cirurgia no joelho direito, que durou quatro meses, também contribuiu para as especulações.

Tempo diferente do vivido agora – marcou gol também na derrota para o Corinthians. Tem cinco no Brasileirão:

“Fiz em campo o que trabalhei durante a semana nos treinos. Muitas pessoas quiseram me tirar do Grêmio, disseram que meu empresário havia dito que eu queria ir embora, nada disso era verdade. Eu segui quieto, trabalhando, e hoje, graças a Deus, colhi os frutos do meu trabalho".

O problema é que ele não poderá dar continuidade à nova fase. Levou cartão amarelo, o terceiro, e está suspenso. Brandão é a alternativa para enfrentar o Bahia, quinta-feira, em Salvador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.