Paraguaio estava entre os onze no treino secreto de Joel Santana, que testou dois armadores na equipe

Como Thiago Ribeiro é dúvida para a partida contra o Bahia , o paraguaio Ortigoza venceu a disputa com Brandão momentaneamente e treinou entre os titulares do Cruzeiro na tarde dessa quarta-feira. O técnico Joel Santana ainda testou o time com dois armadores, promovendo a entrada de Roger no lugar de Leandro Guerreiro no meio-campo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Ortigoza entrou bem na partida contra o São Paulo e deu o passe que acabou no gol de Wallyson, no Morumbi. O jogador falou sobre a expectativa de voltar a ser titular. “A expectativa é sempre a melhor, porque a gente sempre que entra tenta fazer o melhor para o grupo e é importante que o professor conte conosco”, disse o atacante, que foi titular pela última vez no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O atacante ainda não sabe se atuará mais centralizado ou caindo pelas pontas. “Na semana, a gente vai treinar, o professor vai ajeitar nossa maneira de jogar. No decorrer da semana, o professor vai nos falar como devemos jogar”, explicou Ortigoza.

Ortigoza acredita que o time não muda muito com a saída de Thiago Ribeiro e sua entrada. “Tenho quase as mesmas características do Thiago. Do jeito de jogar, a gente não vai mudar muita coisa”, concluiu o paraguaio.

Durante a fase final do treinamento, quando a imprensa já havia entrado no CT depois de mais de uma hora de atraso, o meia Roger estava entre os titulares, no lugar de Leandro Guerreiro. Com dois meias, o time titular teve mais presença ofensiva no treinamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.