Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ortigoza terá nova chance no ataque do Cruzeiro

Com a suspensão de Thiago Ribeiro, paraguaio formará a dupla ofensiva ao lado do velocista Wallyson

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Thiago Ribeiro cumpre suspensão automática por conta do terceiro amarelo na partida contra o Uberaba. Com isso, o paraguaio Ortigoza deve ganhar mais uma oportunidade de começar como titular no Cruzeiro. O atacante sabe que a concorrência no ataque é forte e que precisa mostrar serviço caso almeje um lugar entre os onze que começam as partidas no time mineiro.

“Vou entrar para tentar fazer meu trabalho, mostrar disposição. O grupo é isso. Temos muitos jogos agora e o importante é que quem entra vai buscar deixar sua marca”, analisou Ortigoza. Desde que chegou ao Cruzeiro, o paraguaio só foi titular em uma partida, contra o Guarani de Divinópolis. Na oportunidade, foi elogiado pelo técnico Cuca, mas não fez seu gol.

Ortigoza sabe que o ataque cruzeirense tem muitas opções e que Wallyson e Thiago Ribeiro, titulares no momento, vivem grande fase. ”Isso é muito importante. É a demonstração de que o time está forte, que o grupo está bem fechado e tem bons atacantes. Todos estão demonstrando o trabalho e que também podem ocupar essa posição”, analisou o “Coalhada”, como é chamado pelos colegas.

O paraguaio tem dois gols em cinco partidas e promete muita dedicação. “Contra o Guarani-PAR e o Democrata-GV eu entrei, tive oportunidade e marquei. Vou tentar fazer um bom trabalho, que é o mais importante. Vou deixar tudo de mim em campo que o gol vai vir”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Ortigoza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG