Paraguaio ainda não conseguiu ser titular absoluto do time mineiro, assim como aconteceu no Palmeiras

A partida contra o Ceará , nesse sábado, às 18h, será de extrema importância para um jogador do Cruzeiro . O paraguaio Ortigoza será o substituto de Anselmo Ramon no ataque e tem uma boa chance para mostrar que pode ser mais que um jogador de segundo tempo. Especialmente porque o time mineiro se reforçou no ataque e a concorrência pela titularidade promete ser acirrada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Em sua passagem pelo Palmeiras , em 2009, Ortigoza também não conseguiu se firmar como titular absoluto da equipe alviverde. Entrava durantes as partidas, fazia seus gols, mas não conseguiu ter uma regularidade que convencesse a torcida.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

No Cruzeiro, a história se repete. Contra o Avaí, por exemplo, marcou um belo gol no segundo tempo. O jogador espere visitar as redes novamente diante do Ceará. "Sempre estou trabalhando para ganhar a confiança do professor. Ele sempre apoia a gente para fazermos o melhor. O importante é que o time volte a ganhar, buscar o três pontos. Depois, pensando no pessoal, se puder voltar a marcar, será muito importante ajudar o time", disse o atacante paraguaio.

Sobre a concorrência no ataque cruzeirense, que ganhou os reforços de Keirrison e Bobô, Ortigoza procura ter tranquilidade. "Os caras estão vindo para ajudar o time, vai aumentar o grupo. Quando tem concorrência quem ganha é o time", amenizou.

Ortigoza gosta de cair pelos lados do campo e, no Parque do Sabiá, o jogador espera ter mais espaços. "Sobre o campo, é um campo bom, bem grande. Para a gente que gosta de velocidade, é um campo muito bom", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.