Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ortigoza é o terceiro contratado do dia no Cruzeiro

Com a chegada do atacante paraguaio, Wellington Paulista deve mesmo ser negociado com o futebol do Catar

Gazeta |

A quinta-feira tem sido de novidades no Cruzeiro. Depois de André Dias e Fabrício, o clube anunciou a contratação de outro atacante. Trata-se do paraguaio Ortigoza, que estava no Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. O atleta já teve uma passagem pelo Brasil, atuando pelo Palmeiras em 2009. O jogador fica na equipe mineira por empréstimo até o final do ano, com os direitos econômicos fixados.

Enquanto alguns chegam outros podem deixar o clube, o presidente, Zezé Perrela, revelou que o Cruzeiro pode negociar a qualquer momento o atacante Wellington Paulista com o futebol do Catar.

"Com a chegada do Ortigoza, da seleção do Paraguai, o Wellington Paulista pode ser negociado com o Catar. Se esse negócio der certo, aí buscamos um jogador para a posição e fechamos o grupo. Existe uma grande possibilidade de o jogador sair", afirmou o dirigente.

O mandatário cruzeirense aproveitou para rebater as informações que o time de Belo Horizonte está sem dinheiro em caixa. Segundo Zezé Perrela, o clube fechou 2010 com superávit de cerca de R$ 2 milhões.

"Se não trouxe até agora porque entedia que o clube tinha o melhor elenco do Brasil. Ano passado, falaram que o Cruzeiro não contratava. Em 2010, devemos fechar com R$ 100 milhões de arrecadação", afirmou.

Ficha técnica
Nome: José María Ortigoza Ortiz
Data de nascimento: 01/04/1987 (23 anos)
Naturalidade: Assunção (Paraguai)
Altura: 1,78m

Clubes:
Sol de América-PAR
Palmeiras
Ulsan Hyundai-COR

Leia tudo sobre: CruzeiroOrtigozaWellington Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG