Tamanho do texto

Jogadores se machucaram na partida contra o Coritiba e desfalcam o time contra o líder do Brasileirão

O técnico Emerson Ávila ganhou dois problemas para montar o Cruzeiro no duelo contra o Vasco , na Arena do Jacaré, no domingo. O treinador perdeu o atacante Ortigoza e o volante Leandro Guerreiro para a partida contra o líder do Brasileirão. Os dois jogadores foram vetados pelo departamento médico nessa sexta-feira depois de se machucarem na derrota para o Coritiba .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, explicou as lesões dos atletas e revelou o tempo previsto para recuperação. "O Leandro Guerreiro teve uma lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, não tem necessidade de cirurgia. A previsão de retorno é de 40 dias. O Ortigoza teve um estiramento grau um na coxa direita, com previsão de retorno de 20 dias”, disse o médico do Cruzeiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Por conta da lesão de Ortigoza, o argentino Montillo foi testado no ataque. O camisa 10 lamentou a lesão do companheiro de time, mas afirmou que pode ajudar atuando mais avançado. "Desde que cheguei ao Cruzeiro, já atuei em várias funções. O Ortigoza machucou, temos muitas mudanças e não conseguimos repetir o time. Faz parte do futebol e temos que continuar trabalhando", ressaltou o argentino.

O técnico Emerson Ávila montou o time titular do Cruzeiro com a seguinte escalação no treino dessa sexta-feira: Fábio; Vítor, Victorino, Cribari e Everton; Fabrício, Marquinhos Paraná, Charles e Roger; Montillo e Bobô.